sábado, 13 de fevereiro de 2010

Concurso "Terra Morta"

Salve, infectado!

Minha subordinada oficial - vulgo Dane - informou na comunidade sobre um concurso que eu estou afim de lançar pra dar uma sacudida em Terra Morta. O ponto é não termos ainda um tema certo para o tal concurso. Tive algumas idéias, e como não estou conseguindo entrar no Orkut por alguns problema$, vou postar aqui mesmo. Alguém vai acabar vendo e levando o assunto pra comunidade, que é onde está a maior parte dos seguidores e prováveis participantes do concurso.

- Concurso de Desenho:

Eu selecionaria algumas cenas específicas de TM - mais ou menos 15 - e você escolheria a sua preferida para desenhá-la. Valeria qualquer estilo/técnica, num tamanho pré-definido.

- Concurso de Trailers:

Você teria que criar um Teaser Trailer de TM e postar no Youtube. Seria mais complicado pois nem todos manjam do assunto...

- Concurso de Divulgação:

Esse seria bom para os dois lados: o seu e o meu! Quem divulgasse e conseguisse mais parcerias para Terra Morta venceria. Ponto.

Ainda estou pensando a respeito, mas a sua opinião - também beneficiado - é muito importante. Discuta na comunidade qual o melhor tema que em breve darei início ao concurso. Prêmio?

Encadernado The Walkind Dead #1
144 páginas
O primeiro volume da série The Walking Dead: Days Gone Bye (Os mortos vivos: Dias Passados) contempla as revistas de número 01 a 06, e conta a eletrizante história de Rick Grimes, um policial da pequena cidade de Cynthiana - Kentucky, na luta pela sobrevivência após o mundo ser devastado por zumbis.




DVD A Noite dos Mortos Vivos - possui a versão original em preto e branco e a versão colorida.

Gostou?


.

4 comentários:

ErickTavarez disse...

Premios muito bom. Vou participar com certeza.

Anônimo disse...

o.o... agora eu sou sua subordinada oficial é? AHUAHHAUHAU.. olha q abdico do cargo ein.. ù.ú... e tá faltando o concurso de contos... todo mundo querendo.. até eu.. apesar de naum ser do seu interesse né? u.ú

~Lobo disse...

quero participar do de desenho

nicholas disse...

a bagaça de dedsenho é legal pois tem muita gente que faz isso......

 
©2009 As informações publicadas neste blog estão registradas na Biblioteca Nacional e são acessíveis a qualquer usuário, mas não é permitido copiar, baixar ou reutilizar. Quaisquer tipos de uso, como reprodução, modificação, distribuição, transmissão ou exibição em outros sites, são proibidos. A cópia ou utilização sem a prévia autorização do autor constitui crime federal.