segunda-feira, 19 de abril de 2010

Wallpapers de TM

Infectados,

Acreditem ou não eu não me esqueci desse Blog. Acontece que estou me dedicando muito a TM e para isso preciso me afastar um pouco. Não entenderam, né? Enfim... Logo entenderão!

Pra compensar o sumiço, lhes entrego um presente. Espero que gostem!


É o 1º Wallpaper de TM. É só eu arrumar um tempinho que criarei mais; provavelmente o próximo será da Yulia!

Atualizando: 03/07/10 (Novo wallpaper)



Uma mordida infectada a todos!


.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei... mas como todo mundo... ansiosa pra sair capítulo .-.

 
©2009 As informações publicadas neste blog estão registradas na Biblioteca Nacional e são acessíveis a qualquer usuário, mas não é permitido copiar, baixar ou reutilizar. Quaisquer tipos de uso, como reprodução, modificação, distribuição, transmissão ou exibição em outros sites, são proibidos. A cópia ou utilização sem a prévia autorização do autor constitui crime federal.