quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dossiê: Daniela

Salve, galera do TM.


Estou respondendo às perguntas (várias! O.o) que me mandaram por email e postarei o Extra prometido aqui. Mas estive pensando e achei que seria legal um "dossiê" sobre alguns personagens, desde que não deixe nada vazar antes da hora.


Desde que conheci uma atual amiga minha, senti que encontrara a verdadeira Daniela. Imaginem o seguinte: você sai do trampo, passa em frente ao metrô e vê uma roda de gente assistindo algo. Você se embrenha em meio a multidão e assiste um trio escalando as paredes e pulando as estruturas. Era meu tão querido Parkour!


Aí, de repente, você a vê, andando como gato na beirada do muro a uma altura de 3 metros.


Daniela!

Na verdade o nome dela é Natália. Namorada/mulher/encosto do Akira. Os dois se tornaram grandes amigos. Não sou de me apegar a amizade, mas os dois valem a pena. Enfim, sem homenagens. Com permissão da própria Naty, apresento-lhes a tão idolatrada Daniela.



Em breve postarei algumas informações sobre a mesma, tais como infância, data de nascimento, coisas preferidas e odiadas (alêm dos zumbis!) e todos aqueles detalhes que os fãs adoram saber sobre seus heróis.

Abração e dá-lhe Naty!

7 comentários:

ErickTavarez disse...

Nuossa!!!!!!!!!!!!!!

G5 disse...

linda demais *-* xonei

mateuss disse...

Linda . Linda . Linda ♥-♥

cara s ela ñ fosse comprometida eu casava com ela . :D

Bjos gata .

Anônimo disse...

gostoooosa!!

Gustavo disse...

mano...sério
eu não to mentindo
ela é pratikmente = do jeito q eu imaginei lendo a história
sem zuera...ela é =zinha
eu só imaginei ela um poco mais morena...mais ela tá =zinha
bizarro O.O

apropósito
LINDA D+++++++++++++++++++++
MEEEEEUUUU DEEEEEEEUUUUUUUS

Sixx disse...

POE O ORKUT DELA AEEEE TOYY *-*

Anônimo disse...

caramba o.O gatona heim

 
©2009 As informações publicadas neste blog estão registradas na Biblioteca Nacional e são acessíveis a qualquer usuário, mas não é permitido copiar, baixar ou reutilizar. Quaisquer tipos de uso, como reprodução, modificação, distribuição, transmissão ou exibição em outros sites, são proibidos. A cópia ou utilização sem a prévia autorização do autor constitui crime federal.