segunda-feira, 4 de maio de 2009

Extra: Brincadeira de "Elenco"!

Caros leitores de Terra MorTa,

Muita gente freqüenta apenas o blog, sem saber que existe no Orkut uma comunidade dedicada à história. Lá, há tópicos para comentarem sobre o que acharam dos capítulos, o Chat (onde não sai nada que presta!), enquetes e até um maldito-sueco-mala de mascote.
Em especial, há um tópico que criei ano passado, onde postei fotos de atores e atrizes que poderiam interpretar os personagens de TM. Opinião própria, ficou bem legal!

Decidi criar alguns posts aqui, a fim de proporcionar mais diversão aos fiéis seguidores, além dos capítulos. Pra começar, vai a tal "brincadeira do elenco" pra vocês. É até bacana pra quem não tem muita imaginação imaginar os personagens fisicamente como os atores propostos. Pelo menos é como eu os vejo!
E fiquem de olho que o capítulo 18 ainda não terminou!

Pra começar, Kevin Zegers como Tiago.
Ele já trabalhou em "Madrugada dos Mortos" e "Pânico na Floresta".
O escolhi para "interpretar" Tiago em minha cabeça ano passado.

.
.
Porém, esse ano, vi outro que se encaixaria melhor na descrição do personagem (que baseei em mim, físico e personalidade). Como o Tiago não é tão "carinha-de-bebê-americanizado", e sim mais puxado pro lado latino, encontrei outro que mais se aproxima dele.

Taylor Lautner, o lobo de "Crepúsculo".



Acredito que tenha ficado melhor. Quem quiser escolher seu melhor Tiago, opine deixando comentário láááá embaixo, no fim do Post.

Agora chegamos nela, a tão querida (e odiada por mim!). Daniela.
Como tenho tato e sei qual é o grau de aceitação da personagem, aliás, sendo mais querida pelos leitores do que o próprio protagonista (não entendo o motivo!), escolhi uma atriz até bem gatinha. Muita gente discordou na comunidade, mas é aquilo: cada um tem a imagem que vê na própria cabeça!
.
Camilla Belle, como Daniela. Fez a mocinha em “Quando Um Estranho Chama”.
.

.
Quem tiver idéia melhor, pode mandar comentário.

Essa não podia ter sido escolhida melhor. Depois que assisti “O Diabo Veste Prada” e a vi sendo a maior megera desde Cruella Devil, não tive dúvida.
Maryl Streep como a Dra. Abigail ficaria perfeita.



A dupla dinâmina: Lizzy e Pooh. Adoro esses dois! Tenho carinho por eles desde que decidi colocá-los na trama. Entraram de um modo impactante e permaneceram firmes, ganhando a simpatia de muita gente. Recebi vários emails de leitores que praticamente imploravam para que eu não os matasse. Bom... errr... Esquece!
Os dois trabalharam em "Wrong Turn 2" (entitulado de "Floresta do Mal").

Erica Leerhsen e Henry Rollins como Lizzy e Pooh.





Os sobreviventes!
O capítulo 14 foi um dos mais comentados. Foi quando a narrativa de TM tomou um rumo completamente diferente, agradando uns, outros não. Foi necessária a mudança e, acredito eu, foi muito bem estruturada. Nada, e eu ressalto, ABSOLUTAMENTE NADA acontece por acaso aqui.
Temos a mais querida ruivinha sobrevivente em São Paulo, Yulia Smirnov. Pelo que me lembro, foi a escolha mais aceita pelos membros da comunidade. E gerou até uma chata discussão com um deles, devido ao nome ser Julia, Yulia... Que seja! A história é minha. Se eu quiser, posso chamá-la de Tiêta e fim de papo.

Lindy Booth como Yulia.



Ela fez três filmes dos quais um está na minha lista de preferidos. “Madrugada dos Mortos”. Além dele, participou também de “Cry Wolf – O Jogo da Mentira” e “Pânico na Floresta”, no qual fez uma participação muito sem graça.

Kevin Costner como Conrado.



Esse conseguiu exatamente o que eu esperava pra ele: a antipatia da maioria dos leitores. Foi criado para ser odiado. Vai ser um personagem muito bem aproveitado, e vai se aproveitar de muitos personagens. Se acham que ele já encheu o saco, tomem sua maracujina e tentem se manter calmos. Ele ainda nem começou!

Scott Speedman como Pablo.



Cara de bobo, jeito de bobo, papo de bobo. Será mesmo tão bobo assim?
Pablo é, como Tiago o descreveu, o típico cara que faz qualquer um simpatizar apenas com o olhar. Talvez se deva ao fato de estar sempre acompanhado de seu fiel escudeiro, Thor, o cão coragem. As meninas ainda vão ter vontade de carregá-lo e cuidar dele. Acreditem!
Pra quem não lembra dele, era o vampiro-lobisomen em “Anjos da Noite”. Fez também “Os Estranhos”. Muito fraquinho!

Bahar Soomekh como Regina.



Essa entrou pra sofrer, coitada. Um segredo de bastidor: não era pra ela morrer. Ela iria dar à luz no momento mais inapropriado (mais inapropriado do que aquele!), mas lembro que tive um estalo quando ela estava fugindo no estacionamento e vi que sua linha da vida estava por um triz. Foi aí que entrou o bebê Yerik... Aliás, saiu!
Ela era a médica no “Jogos Mortais 3”.

Agora entram os integrantes da trupe da Van salvadora. Victor, Carla e LC.
Inicialmente, entrariam só pra morrer mesmo. Salvariam os mocinhos e depois iriam pro beleléu. Mas algumas idéias foram surgindo aqui, outras ali... E vamos deixá-los onde estão. Por enquanto.

Ving Rhames como Victor.


Fez “Madrugada dos Mortos”. Quem não lembra dele?

Mike Vogel como LC.



Era aquele loirinho que teve a perna amputada pelo Leatherface em “Massacre da Serra Elétrica – Remake”. Ótimo!

Ashanti como Carla.



Depois que a vi correndo dos zumbis em “Resident Evil Extinction” com aquele traseiro enorme, vi que encontrara a Carla perfeita!

E por último, e nem de longe menos importante, vem o garoto que está deixando Daniela com os nervos à flor da pele, sem motivo algum. Ou será que há?

Oliver James como Oliver.



Bom, galera, é isso!
Quem não concordar com as escolhas (e repito que é como eu vejo os personagens na MINHA cabeça!) pode opinar a vontade. Diferente do que muitos acham, aceito opiniões e até respeito algumas. Senão, Daniela teria morrido há séculos!

Divirtam-se com esse primeiro Extra. Pretendo lançar o livro com alguns "Extras", como nos DVDs, mas por questões de Direitos Autorais, acredito que em vez de publicar estas fotos, os personagens serão mostrados em desenhos. É uma idéia ainda a se pensar.



E aguardem a conclusão do capítulo 18.

11 comentários:

Everton Roberto disse...

Gostei desse "extra"
Apesar de já ter visto ele na cmm no Orkut...
Não sei por que voce não gosta da Danni :(
E faltou um ator pro Oliver, ainda não pensei em um pra ele
HAUhauHAUhaUA

Arty disse...

noooossa...o Pooh e o COnrado sao exatamente como eu imaginava...hehe

Raquel Rocha disse...

Caracaaaa!!! A Abigail é igualzinha ao q eu imagineeei! Na verdade eu lembrei EXTAMENTE dessa atriz quendo li o nome dela pela primeeira vez, quando eu achava que ela era boazinha! E o Pablo é perfeeeeeito! Tb imaginei ele desse jeeito!!! Gostei de todos, principalmente do Thiago (amo Taylor Launter!). Não imaginava o Conrado desse jeito, pensei nele TOTALMENTE diferente....Só faltou o Thor!!!! Huahuahuahhauaha...Eu tb gostaria de saber como seria o Ricardo, eu imagino, mas sempre mudo quando eu lembro dele!

Tayná Tavares disse...

Eu adorei esse extra, gostei do novo Tiago e adorei o Oliver, principalmente porque saiu como eu imaginava, só num pensei que ele existesse hahauahuha

Unknown disse...

Acho que seria ainda mais interessante pensar num elenco formado por atores brasileiros, não acha?

ErickTavarez disse...

Bastante mulheres "boas"

G5 disse...

o Pooh é mt loko me racho com ele na historia quando vi esse cara eu me raschei dinovo...ashaushashuahsa
ow pra daniela coloca a Jéssica Alba
ia cair perfeitamente :) e como o seu papel o 2º ta melhor do que o 1º
parabens pelo trabalho ta mt féra

Anônimo disse...

camilla belle é gatinha, mas a Dani tinha que ser a Megan Fox, do transformers. pelo menos eu acho

Luiz Fernando Bueno disse...

realmente combinam

~Lobo disse...

Caraca, exatamente como eu pensava, só errei mesmo na Lizzy... Achei q ela era ruiva, n me pergunte porque. Mas bem bacana, gostei!

Rafael... disse...

Po eu achei da hora...Combinam perfeitamente...Mas eu acho que deveria ter atores brasileiros ai...Porque a historia se passa no Brasil lógico...

 
©2009 As informações publicadas neste blog estão registradas na Biblioteca Nacional e são acessíveis a qualquer usuário, mas não é permitido copiar, baixar ou reutilizar. Quaisquer tipos de uso, como reprodução, modificação, distribuição, transmissão ou exibição em outros sites, são proibidos. A cópia ou utilização sem a prévia autorização do autor constitui crime federal.